“Oposição trabalhou mal” e "não é alternativa" à coligação PSD-CDS
Albuquerque considera “baboseirada” falar em medo do eleitorado madeirense
Miguel Albuquerque considera que alegar ou insinuar que o PSD tem-se perpetuado no poder na Região à custa de uma cultura de medo junto do eleitorado, não passa de “baboseiras apocalípticas”.
Esta tarde, à margem da visita inaugural à recuperação das ‘abóbadas’ junto à cabeceira do Aeroporto da Madeira, em Santa Cruz, o presidente do Governo Regional e do PSD-M, e também candidato pela coligação 'Somos Madeira' (PSD-CDS) às eleições Regionais do próximo domingo, considerou um “atestado de menoridade à capacidade cívica dos madeirenses”, reagiu, ao ser questionado sobre o medo que o eleitorado madeirense manifesta quando instado a revelar em quem pensam votar. “Votam em quem quiser”, assegurou.
Prova disso, apontou o exemplo das Autárquicas de 2013, em que “o PSD perdeu sete câmaras municipais, incluindo a Câmara do Funchal” para concluir que “as pessoas não têm medo de votar nem de dizerem aquilo que entendem”, reafirmou.
Contudo, assinalou que “se continuamos a liderar a Região e a recuperar as câmaras, significa que a oposição trabalhou mal quando esteve nesses lugares, e que não tem alternativa relativamente ao nosso trabalho”, contra-atacou.
Aproveitou a oportunidade para dar ‘alfinetada’ na candidatura socialista. “As promessas deles são muito simples: ficam sem receita e aumentam a despesa. Isso é uma fórmula mágica que ainda gostava de encontrar em que país é que isso acontece”, concretizou.
"Cumprimos todos os compromissos com Santa Cruz"
Albuquerque trouxe kit (fita cola e tesoura) anti CNE
Orlando Drumond , 20 Setembro 2023 - 11:52