Direito de resposta do JPP

“Alguém que admiro muito diz sempre “quem anda com a verdade não se atrapalha” e isso faz “ferver” muita gente: a verticalidade, o trabalho e a educação com que o JPP tem levado os constantes ataques e as tentativas de instalar uma política de “terra queimada”.

As cartas do leitor que têm surgido com deliberada intenção de confundir a população só confirma que o JPP é um alvo a abater porque realmente faz oposição ao Governo Regional e aos interesses económicos instalados!

A senhora Maria Jesus está muito incomodada com o debate que ocorreu na RTP-Madeira, aquele debate onde Élvio Sousa confrontou Miguel Albuquerque com uma série de verdades e perguntas incómodas e que deixou sem pio o candidato do PSD. Será que esta senhora está incomodada pelo tom do debate ou pelo simples facto do Élvio Sousa dizer as verdades aos madeirenses e porto-santenses?

1. Desde que o JPP chegou à ALRAM fiscalizou o Governo Regional como nenhum partido havia feito em 47 anos e fomos o ÚNICO partido que sentou o Governo no tribunal.

2. Colocamos à disposição das pessoas, através do site da transparência, documentação que sempre esteve escondida: GESBA, Saúde, agricultura, etc.

3. Denunciamos os monopólios que existem nos portos da região e no gás, este último em que os madeirenses e porto-santenses pagam mais 45% por uma garrafa de gás dos que os conterrâneos dos Açores

4. Trouxemos à tona a vergonha que são os gastos e o despesismo do Governo Regional com viagens, tachos e mordomias.

A verdade incomoda e vai continuar a incomodar os que se acham “donos disto tudo”, mas a população sabe que pode contar com o JPP para defender a Madeira e o Porto Santo.

EM FRENTE, SEM MEDO!“

Andreia Micaela Gouveia