Albuquerque desvaloriza queixas na CNE
Presidente do Governo Regional da Madeira afirma que tenta “sempre não pisar ovos” sobre o futuro
O chefe do executivo madeirense voltou a desvalorizar esta sexta-feira, 15 de Setembro, as queixas apresentadas contra o Governo Regional da Madeira na Comissão Nacional de Eleições.
Miguel Albuquerque garante que “tenta sempre não pisar ovos” relativamente ao futuro, focando as suas intervenções em actos públicos “sobre o presente”.
O governante refutou qualquer associação à campanha eleitoral durante as suas apresentações públicas como Presidente do Governo e lamentou a postura da oposição: “o problema é que passam a vida a falar mal de mim e eu não posso falar sobre aquilo que estou a fazer”.
A circular da CNE é muito clara relativamente ao actos de governo, eu posso continuar a governar e devo até ao dia 24, não faço apelo aos votos Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional
Declarações proferidas à margem da inauguração do Centro Cultural e de Investigação do Funchal, cerimónia que conta com a presença das mais altas entidades madeirenses.
Na ocasião, o governante afirmou que conta com o apoio do antigo Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, também presente na iniciativa.