Assaltante capturado esta tarde no Caniço ficou em liberdade
Indivíduo de 26 anos fica com Termo de Identidade e Residência
O homem que estava em fuga desde o assalto violento numa habitação em Machico, causando um ferido grave, e que foi capturado esta tarde pela Polícia de Segurança Pública no Caniço, menos de 24 horas depois do crime, acabou por ficar em liberdade.
Assaltante que fugiu após roubo em Machico foi capturado no Caniço
Acaba de ser detido pela PSP rapaz de 26 anos suspeito de ter espancado mulher para roubar-lhe 20 euros, apurou o DIÁRIO
Ricardo Duarte Freitas , 12 Setembro 2023 - 17:33
Conforme o DIÁRIO noticiou durante a tarde, o indivíduo, residente em Machico, foi localizado na zona do Caniço. A PSP, que já disponha de meios no terreno numa operação de ‘caça’ ao homem, respondeu rapidamente à denúncia de informadores, mobilizando meios das Esquadra de Santa Cruz e agentes à paisana da Esquadra de Investigação Criminal de Machico, conseguindo fazer o cerco ao suspeito e concretizando a detenção, embora fora do flagrante delito.
O jovem de 26 anos foi imobilizado, algemado e conduzido na viatura policial para a Esquadra de Machico. Após um longo interrogatório pela Esquadra de Investigação Criminal de Machico, o processo foi remetido ao Departamento de Investigação e Acção Penal que decidiu baixar para inquérito e autorizar a libertação do arguido sob Termo de Identidade e Residência.
Segundo apurou o nosso matutino, a vítima do crime, uma mulher de 58 anos, sofreu ferimentos na sequência do assalto perpetrado na sua casa, no sítio da Serra d’ Água, concelho de Machico. Foi assistida pela EMIR e transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde ficou em observação.
Homem em fuga após assalto e agressão a mulher em Machico
A notícia foi avançada pela RTP Madeira
Erica Franco , 11 Setembro 2023 - 23:59
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo