Regionais 2023 Madeira

PTP acusa PSD de comprar votos "em troca de empregos na Administração Pública"

None

A candidatura do Partido Trabalhista Português (PTP) às eleições legislativas regionais alertou esta terça-feira, 12 de Setembro, para o "desvirtuamento dos actos eleitorais na Madeira graças à compra de votos pelo PSD em troca de empregos na administração pública". 

Durante uma acção de campanha realizada em frente à Assembleia Legislativa da Madeira, a porta-voz Raquel Coelho denunciou que "o PSD usa a Administração Pública para comprar e fidelizar as pessoas ao PSD".

"Não há separação entre Governo e a Função Pública , quem não é do PSD dificilmente consegue emprego no sector publico, está cada vez pior”, afirmou Raquel Coelho, que vai mais longe e acusa o executivo regional (PSD/CDS-PP) de "usar os meios da Região para comprar os votos". 

Não prevalece o mérito e a competência na Administração Pública mas sim a filiação partidária, não admira que andem há quase 50 anos a ganhar eleições. O PSD não olha a meios e usa os meios da Região para comprar os votos dos cidadão, condicionando o mercado de trabalho e liberdade de voto da população. PTP