"É fantástico ser seis vezes vencedor"
Na primeira reação ao 'hexa' conquistado no Rali Vinho Madeira, o piloto Alexandre Camacho mostrou-se extremamente feliz com mais uma vitória na prova rainha do automobilismo madeirense.
"É fantástico ser seis vezes vencedor", começou por dizer o piloto, que admitiu que esta competição deste ano "foi mais um rali difícil, com um nível de adversários bastante elevado.
Grande festa na chegada dos vencedores ao Funchal
Foi em clima de grande festa que os vencedores foram recebidos no Funchal, na chegada ao parque de assistências, que se situa na Avenida Sá Carneiro.
O condutor da dupla n.º 5 explicou que as condições climatéricas também foram um dificuldade, especialmente no dia de ontem. "Tivemos de fazer uma série de escolhas e afinações no carro, mas parabéns à nossa equipa que soube sempre nos dar as melhores indicações para as classificativas. Os nossos batedores também um agradecimento, ao Américo Campos que esteve incansável para um lado e para o outro", afirmou, acrescentando também umas palavras especiais "à família e ao campeão" Pedro Calado.
Hoje foi a tentar não perder tempo e andar o máximo possível. Portanto queríamos ser o mais constantes e mais rápidos sem correr riscos e tentar manter sempre a diferença que tinha sido ontem. Quando vimos que podíamos ser mais fortes num troço ou noutro decidimos andar um bocadinho mais nesses e a andar a gerir noutros onde não éramos tão fortes Alexandre Camacho, vencedor do Rali Vinho Madeira
Dupla Alexandre Camacho/Pedro Calado vence Rali Vinho Madeira
É o sexto título na ‘prova rainha’ para o piloto e co-piloto madeirenses
O co-piloto Pedro Calado, que antes deste rali se iniciar já tinha anunciado que em breve vai retirar-se das provas de automobilismo, fez questão de dizer que o momento actual é apenas "para gozar e saborear esta vitória", sublinhando que ainda faltam duas competições para deixar a parceria com Alexandre Camacho.