PTP diz que políticos na Madeira abusam dos poderes "para benefício próprio"
"O poder político na Região Autónoma da Madeira, desde o Governo Regional até às câmaras municipais, juntas de freguesia e com o apoio das casas do povo, usa e abusa dos poderes políticos para benefício próprio, onde não governa em prol da população, mas governa-se". A crítica parte de Quintino Costa, presidente do PTP, no seguimento da notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO.
Despesas com festas sobem 58%
Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje
"Milhões de euros vão pela água abaixo nas festas de fim-de-semana que por vezes acabam em tragédias, o Governo Regional só tem um objectivo, ganhar eleições", reforça o líder trabalhista.
"Aumenta a pobreza, quando os hospitais não têm dinheiro para o bom funcionamento, quando aumentam os problemas de saúde pública por resolver, quando a educação precisa de maior investimento, quando os reformados precisam de um complemento, não há condições financeiras para estes apoios e investimentos, temos notícias destas que existem milhões para gastar num único objectivo, a compra de votos", reforça Quintino Costa.
Para os trabalhistas "é urgente um partido que consiga fiscalizar, consiga denunciar, que consiga fazer uma verdadeira oposição a este governo regional". Isso mesmo promete fazer o partido caso seja de novo eleito a 24 de Setembro.
"Contem com o PTP para em caso de ser eleito novamente à Assembleia Legislativa Regional da Região Autónoma da Madeira, fazer uma verdadeira oposição, fiscalização e denúncia, trabalho esse que continuamos a fazer mesmo fora da Assembleia, em serviço abnegado à sociedade", assegura o presidente do partido.