Jovem armado que invadiu supermercado na Cancela foi internado na Casa de Saúde
Rapaz de 21 anos irrompeu no Pingo Doce com a cabeça coberta. PSP apreendeu uma arma branca, uma pistola de ar comprimido e munições
Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública e encaminhado para intenamento na Casa de Saúde São João de Deus depois de causar destroço no interior de um supermercado na Cancela, sob ameaça de armas.
Eram cerca das 15h30 desta quarta-feira quando um indivíduo, visivelmente alterado e com a cabeça coberta por um passa-montanhas e exibindo uma arma branca, irrompeu na unidade do Pingo Doce, situada na Cancela, atirando ao chão garrafas de bebidas espirituosas e gerando o caos e o pânico entre clientes e funcionários.
Prontamente a equipa de segurança alertou a PSP que compareceu com um contingente reforçado.
Depois de manietado e algemado pelos agentes, foram-lhe apreendidas uma arma branca, uma pistola de ar comprimido e ainda 13 munições, segundo apurou o DIÁRIO.
Sabe-se que o rapaz seguiu sob escolta policial para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, para ser submetido a uma avaliação psiquiátrica, sendo posteriormente encaminhado para a Casa de Saúde São João de Deus.
O processo-crime foi remetido para o Departamento de Investigação e Acção Penal.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo