PAN Funchal defende "investigação interna" após morte de funcionário municipal
Partido emitiu uma nota de pesar "pelo trágico falecimento"
A representação municipal do PAN manifesta, em nota emitida, "o seu profundo pesar pelo trágico falecimento" de um funcionário municipal afecto ao Departamento do Ambiente da autarquia funchalense, "num trágico acidente de trabalho" que ocorreu nesta quarta-feira, 2 de Agosto.
Câmara do Funchal confirma morte de trabalhador acidentado
A Câmara Municipal do Funchal confirmou, esta tarde, a morte do trabalhador da autarquia que no final da manhã desta quarta-feira havia sofrido um acidente de trabalho, na Levada da Corujeira, no Monte.
Em comunicado, assinado pelo deputado municipal, Joaquim José Sousa, o PAN Funchal defende que a autarquia garanta "todo o apoiar à família", assim como a abertura de uma "séria investigação interna para aferir em que condições ocorreu o trágico acidente".
Joaquim José Sousa aponta ainda ser necessário "de imediato melhorar as condições de segurança – em equipamento dos funcionários (luvas – botas – vestimenta) e - nas viaturas da empresa a quem foi concessionado o serviço (que segundo relatos não proporcionam as melhores condições de segurança dos trabalhadores diz respeito).