"Estratégia dos papelinhos não funciona no Funchal"
O Grupo Municipal Funchal Sempre à Frente considera um "estratagema de propaganda gasto e ultrapassado", o pedido do Juntos pelo Povo (JPP) ao município, dos documentos referentes ao processo de implementação da cadeia LIDL no concelho.
"Um partido que não tem qualquer representação nos órgãos locais do município do Funchal", reforça o Grupo, em nota de imprensa.
JPP diz que câmara do Funchal não entregou documentos do LIDL
O Juntos pelo Povo (JPP) lembra que, no final de Julho, pediu à Câmara Municipal do Funchal documentação sobre o processo de implementação da cadeia LIDL na Madeira.
É, pois, de lamentar que alguns agentes políticos queiram, a todo o custo, subverter as regras de funcionamento do nosso sistema político, confundindo as competências da Assembleia Legislativa com as que aquelas que são competências da Assembleia Municipal, apenas numa triste tentativa de conquistar algum espaço na imprensa em período de pré-campanha eleitoral. Grupo Municipal Funchal Sempre à Frente
"Por mais que se queixe o candidato do JPP, está visto que a estratégia de pedir papelinhos, só para aparecer no jornal, não funciona no Funchal" refere a nota do Grupo Municipal, acusando Élvio Sousa de "não ter qualquer interesse no esclarecimento público do tema, antes quer servir-se da iniciativa privada que o Funchal conseguiu atrair para (tentar) criar burburinho na opinião pública, ainda para mais neste período que antecede as eleições regionais".