Este Governo "ataca diariamente a democracia"
Sérgio Gonçalves, presidente do PS-Madeira denunciou os quase "50 anos de um poder esgotado", tendo mesmo acusado o actual poder na Região de atacar a democracia.
"Governo que ataca diáriamente a democracia", afirmou, ao dar conta que este PSD insistentemente "destrata a oposição".
Acusou ainda Miguel Albuquerque de ser "um dos políticos mais ricos da Madeira à custa dos madeirenses".
Sérgio Gonçalves, líder do PS-M e cabeça de lista nas Regionais de 24 de Setembro , entusiasmado com os milhares de espectadores, prometeu uma Madeira melhor caso seja eleito o próximo presidente do Governo Regional. "Comigo, vamos ter mais e melhor autonomia".
Prometeu baixar o IRS, o IVA, valorizar salários através de subsídio de insularidade e aumento para 100 euros mensais o complemento regional para idosos.
Comprometeu-se ainda em reabrir, no período nocturno, os centros de saúde do Porto Moniz e de Santana, e melhorar as condições de acesso à habitação. O mesmo no que toca à Educação, com promessa de total gratuitidade até ao 12. Ano, nos manuais escolares, alimentação e transporte.
"Temos as propostas, temos as soluções e temos os recursos", argumentos para pedir o voto que concretize a desejada mudança, que espera esteja "prestes a chegar".