Direito de resposta do JPP (1)
O JPP assusta: não há outra possibilidade! É curioso a quantidade de artigos dos quais o JPP tem sido alvo. Agora, com dúvidas de um Sr. Ângelo Silva, mesmo quando as respostas já foram dadas. Vejamos, segundo a leitura do diário que está a fazer correr muita tinta dessa novela: "Aquilo que gosto de fazer é aquilo que faço, não tenho ambição política de liderar seja o que for, não tenho, nem vou ter em termos regionais" (sic). Só não entende quem não quer. Simples. Pelos vistos o senhor Ângelo, ou alguém a se passar pelo senhor, está demasiado ansioso.
A criação de narrativas paralelas, com opiniões de terceiros, quartos, quintos e afins, levantam outras questões, que em nada se relacionam com este assunto. É o que costuma acontecer quando se misturam agendas e egos...O JPP nasceu para ser e fazer diferente. Afinal, deveríamos ter seguido as dinâmicas partidárias daqueles que sempre criticamos?!
Somos diferentes! E os estatutos (públicos) são prova disso. O líder do JPP é o
Secretário-geral e sempre foi o Secretário-geral, portanto, Élvio Sousa! Mas até aqui nada de novo: em todos os Congressos, os militantes que votaram nas listas candidatas tinham conhecimento e concordaram, incluindo o então Presidente do Partido! Simples.
O JPP incomoda e Élvio Sousa, acusado no aludido artigo de "jogar com números e documentos oficiais" prova, mais uma vez, que o JPP incomoda. O JPP trabalha. O JPP tem feito verdadeira oposição na Madeira! E tudo isto pode ser comprovado no portal da transparência do JPP donde constam dezenas de documentos oficiais e onde qualquer cidadão pode fazer a sua reflexão: isto são FACTOS.
E para terminar, agora se vai conhecer até onde esta rubrica do Diário dá a cara a cidadãos anónimos, ou a "máscaras" de escarno e maldizer. Pelas infundadas acusações, e pela forma difamatória com se dirigiu aos dirigentes do JPP, se irá descobrir o gato com a cauda de fora.
Andreia Micaela Gouveia
Membro do Secretariado Nacional do JPP