Associação esclarece armazenamento de sacos e garrafões com tampinhas plásticas
A Associação Sem Limites, defensora dos Deficientes da Região Autónoma da Madeira, através de uma nota dirigia à imprensa, esclarece a reclamação recebida por aquela associação relacionada com o armazenamento de sacos e garrafões com tampinhas plásticas alocadas no alpendre da sede.
"Nestes últimos meses, temos vindo a ter um grande fluxo de entrega e recolha de tampinhas de plástico na sede da associação, o que pode parecer desordenado e desagradável. Entendemos completamente essas preocupações e queremos assegurar a todos que esta situação é apenas temporária. Ainda assim, adiantamos que este armazenamento não está obstruindo a passagem ou a entrada de ninguém, pois as mesmas ficam posicionadas na frente da associação, no nosso alpendre. Como temos vindo a receber uma grande quantidade, temos como civismo, organizar os sacos e arrumá-los, empilhados de forma organizada", refere a entidade liderada por Filipe Rebelo.
"É relevante mencionar que algumas das pessoas que expressaram preocupação e fizeram a reclamação, já beneficiaram directa ou indirectamente de algum tipo de apoio por parte da associação", refere.
E acrescenta: " Reconhecemos que a quantidade de sacos de tampas armazenados pode não ser esteticamente agradável, mas gostaríamos de assegurar a todos que estamos a trabalhar diligentemente para resolver esta situação o mais rapidamente possível, ao qual já recebemos confirmação de que os materiais serão encaminhados corretamente já na próxima semana".