“Ao contrário de Miguel Albuquerque, não nasci em partidos e não sou um carreirista político”
“Ao contrário de Miguel Albuquerque, não nasci em partidos e não sou um carreirista político. O meu percurso profissional fala por mim. Trabalhei em diversas empresas na área da Gestão, quer na Madeira quer no Continente.” Assim começa Sérgio Gonçalves por reagir ao resultado da sondagem, hoje publicada pelo DIÁRIO, em que, na comparação com o presidente do PSD, o do PS tem pior resultado.
“Competência, rigor, transparência e seriedade são os valores pelos quais me rejo e que quero imprimir ao futuro governo da Madeira. Precisamos de uma mudança que ponha fim a quase 50 anos de um poder esgotado e de costas voltadas para as pessoas. E essa mudança só pode ser liderada pelo PS.”
Sérgio Gonçalves, mesmo com o resultado pouco favorável, mantém confiança na decisão que os madeirenses vão tomar, nas eleições regionais de Setembro deste ano. “Em setembro os madeirenses terão duas escolhas: manter tudo igual ou mudar."
"Os madeirenses sabem que só o voto no PS muda a Madeira e precisam de quem tenha capacidade de trabalho e soluções concretas para os seus problemas. Não precisam de quem depende da política para viver, mas sim de quem os defenda e melhore as suas vidas.”
A sondagem, hoje publicada, compara o que acham os madeirenses sobre Miguel Albuquerque e Sérgio Gonçalves, cabeças-de-lista das duas principais forças políticas que concorrem ao acto eleitoral de Setembro, em vários aspectos: competência; honestidade, influência, dinâmica de vitória e outros.