"Ainda bem que as sondagens são positivas. Ficava mais preocupado se fossem negativas", diz Albuquerque
Presidente do Governo Regional reage à sondagem
"Não minimizo as sondagens nem vou dizer que não têm efeito. Para mim, têm efeito positivo, sendo o reconhecimento do trabalho. Agora, é preciso não embandeirar em arco ou entrar em arrogâncias". Foi desta forma que o presidente do Governo Regional reagiu à sondagem da Aximage para o DIÁRIO e TSF-Madeira, que dá conta que Miguel Albuquerque vence ao líder do PS-M, Sérgio Gonçalves, ao nível da competência, solidariedade e influência.
Ainda bem que as sondagens são positivas. Ficava mais preocupado se fossem negativas". Miguel Albuquerque
Mesmo assim, o chefe do executivo regional disse que é preciso continuar a trabalhar até às próximas eleições legislativas regionais, que estão marcadas para o dia 24 de Setembro.
Até às eleições temos que fazer um trabalho decisivo, de forma a levar as pessoas a votar no nosso projecto. Porque esta ideia de estarmos com grandes vantagens tem o efeito contraproducente, podendo levar a que estas não se mobilizem para votar na coligação por acharem que está ganho". Miguel Albuquerque
O presidente do Governo Regional falava, hoje, na visita ao sistema de Aproveitamento Hidroeléctrico Dr. Rui Rebelo, no Paul da Serra.