CMF apresenta queixa-crime contra Valter Rodrigues do MPT
O Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Funchal veio, através de comunicado, dar conta que repudia e vai apresentar uma queixa-crime pelas "afirmações gratuitas, infundadas, falsas, levianas e criminosas" de Valter Rodrigues, deputado municipal do MPT, que acusou o presidente da autarquia, Pedro Calado, de criar apoio a ralis espanhóis para pagar inclusão na prova.
MPT acusa Calado de criar apoio a ralis espanhóis para pagar inclusão na prova
Partido da Terra junta-se à coligação Confiança nas críticas e adianta que vai pedir anulação do contrato
São acusações inadmissíveis num Estado de Direito Democrático, onde se pode concordar ou não com determinadas decisões. Não se pode é acusar publicamente e usar o bom nome das pessoas para denegrir a sua imagem de forma barata e sem escrúpulos como foi aqui feito pelo MPT. A política tem limites e para ser credível tem de ter nível. O que aqui é feito extravasa todos os limites aceitáveis. Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Funchal
O Gabinete da Presidência da Câmara Municipal do Funchal lamenta ainda que, "na falta de assunto", em período de campanha eleitoral, se recorra "a este expediente desprezível, com insinuações que atentam contra o bom nome das pessoas e das instituições".