Colisão entre dois elétricos provoca 13 feridos em Lisboa
Uma colisão entre dois elétricos de passageiros na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, provocou hoje 13 feridos, incluindo três crianças, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil municipal.
O alerta para o acidente foi dado às 17:15, devido a uma colisão entre dois elétricos na Avenida 24 de Julho, na zona do Cais do Sodré.
Fonte do Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara de Lisboa adiantou à Lusa que o acidente provocou 13 feridos leves, 10 adultos e três crianças.
Foram transportados para o hospital oito dos feridos, com traumas ao nível do nariz, lombar e membros superiores.
Fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa referiu à Lusa que entre estas oito vítimas estão dois cidadãos franceses, dois checos, um norte-americano, um espanhol, um italiano e um português, que foram transportados para o Hospital S. José, Santa Maria e São Francisco Xavier.
A Proteção Civil municipal referiu ainda que a circulação do elétrico naquela zona está interrompida, devido a um dos veículos ter ficado imobilizado por uma questão mecânica.
A circulação dos autocarros está a realizar-se normalmente, referiu ainda.
Pelas 19:10 encontravam-se no local 37 operacionais, apoiados por 12 viaturas, de acordo com o sítio na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).