Errar de novo
Errar de novo de novo... é desumano, já, persistir no erro é genocídio mundial
Segundo tradução livre, um jornalista *Português diz que; “o Brasil tá na cauda do tigre, pois, um monstro de esquerda foi imposto para atuar como bibelô e desgovernar o país”.
Frisou ainda, o descondenado cefalópodes (multibraços do crime), forjou com um apadrinhado seu (cabeça de ovo), uma sentença. Esta por sua vez, tornou o ex-melhor-presidente do Brasil, inelegível até 2030. E enfatiza que, ele não cometeu qualquer crime.
Salienta a contradição, “tudo foi uma maracutaia judicial”, em comparação ao ex-encarcerado e atual presidente. Que foi condenado em todas as instâncias. Porém, descondenado sumariamente como “ponderou” melhor a CF.
A segurança da justiça brasileira lembra num submergível feito de casca de ovo, para ver o Titanic. Ou seja, dois pesos, duas medidas.
Continuando a tradução, esta mostra que, defensores das verdades (reportes e políticos), foram calados conforme orienta a cartilha vermelho comunista. E, felizes com o andamento do devido processo imoral da democracia esquerdista, os senhores presidentes destes países, estão em constantes visitas ao Brasil. Não apenas para evidenciar às desvantagens do comunismo em seus países, como também, para poder passear sem ser incomodado pela Interpol.
E finaliza dizendo que esta tragédia poderia ser evitada. Porém, acovardados pseudos-defensores da nação, não fazem nada para conter outro defensor da raça ariana.
Paulo Santos