Alvinegros apresentam equipamentos para 2023/2024
CD Nacional apresentou hoje os novos equipamentos oficiais para a temporada futebolística 2023/2024, novamente em parceria com a marca desportiva Hummel.
O Clube Desportivo Nacional apresentou ao final da tarde de hoje os novos equipamentos oficiais para a época 2023/2024, que voltam a apostar na marca desportiva Hummel.
Através de um vídeo produzido para o efeito, os sócios e adeptos alvinegros ficam agora a conhecer os diversos equipamentos de jogo e de guarda-redes que serão usados pelo plantel neste nova temporada competitiva.
João Aurélio, Jota, Carlos Daniel e Witi, assim como os guarda-redes Lucas França, Rui Encarnação e Vinícius Machado foram os jogadores que deram ‘corpo e alma’ a apresentação oficial.
"A nova camisola principal tem o tradicional padrão riscado vertical preto e branco em destaque, ao qual foram aliados pormenores a roxo. Uma cor que estimula a imaginação e a criatividade, sendo também uma alusão às cores do nosso emblema e da nossa cidade, o Funchal. A bandeira da Madeira, ao centro, estará igualmente presente na frente desta camisola", adianta a colectividade na sua página oficial da internet.
"Também com um padrão listado, mas em tons de amarelo, será composto o 1º equipamento alternativo. Esta cor, que representa energia e alegria, foi escolhida porque é outra das cores presentes no nosso emblema e também uma das que fazem parte da bandeira da nossa Região, a Madeira", pode ler-se ainda na noticia publicada no site alvinegro.
"O segundo alternativo terá no branco a cor predominante. Uma escolha alusiva às cores do clube, que representa a tranquilidade e harmonia que todos pretendemos para este novo desafio. enquanto o terceiro equipamento alternativo, o preto, já utilizado em duplo confronto para a Allianz Cup, representa a força e a nobreza e é a cor que completa o nosso emblema.
Quanto ao novo equipamento destinado aos guarda-redes, "o rosa representa a primeira opção. Uma cor alusiva às emoções e afectos, ao sentimento e ao amor verdadeiro, que todos os nacionalistas sentem pelo clube".
"O verde ganha vida no segundo equipamento de guarda-redes. Uma escolha motivada por ser uma cor da natureza viva, tão fértil nesta Pérola do Atlântico, que igualmente representa a esperança e a vitalidade de um clube já com 113 anos de existência. O preto completa o terceiro equipamento. Uma escolha pela elegância, força e poder dos guardiões."