Madeira

Santander abre primeiro balcão SmartRed na Madeira

None Ver Galeria

Fica localizado na Rua 31 de Janeiro, no Funchal, o novo balcão do Santander. Trata-se do primeiro balcão SmartRed na Região, sendo um espaço mais moderno, digital e orientado para a experiência do cliente. 

Segundo explica nota à imprensa, o objectivo é que este seja um balcão maior, mais cómodo e funcional, bem como com uma clara aposta na tecnologia e no digital. 

"Integram novas formas de inter-relação com os clientes, ao valorizarem o atendimento personalizado, com o objetivo de melhorar a experiência de quem procura o Banco e dar uma resposta mais adequada às necessidades de cada um. Nos locais há um dispositivo para direcionar os clientes, que faz a triagem em função do seu segmento e do motivo de visita ao balcão", diz.

Estes balcões são amplos e sem barreiras físicas, disponibilizando ainda equipamentos para cegos e deficientes auditivos. 

"O novo balcão tem zonas destacadas para atendimento a clientes, incluindo um posto de caixa exclusivo para empresas, mais dotado para responder à transacionalidade deste segmento, reforçando assim a capacidade de resposta no Funchal às necessidades dos clientes. Conta também com uma área inovadora de Self Banking, disponível 24 horas por dia, com uma oferta de três máquinas para a realização de operações, entre as quais, uma com serviço de depósito de moedas. Há ainda dois postos individuais para acesso ao netbanco, salas de reuniões e uma de formação", indica o banco.

O Santander conta, actualmente, com 21 balcões na Região, marcando presença em todos os concelhos. "O Banco tem vindo a apostar na melhoria dos serviços prestados, apostando na digitalização, na simplificação de processos e na inovação, para além de um forte investimento em selfbanking e em instalações modernas, sempre com o foco no cliente", termina.