Comunidades Madeira

Miro Freitas anima fecho do arraial madeirense em Londres

Dois dias de convívio deixam organização satisfeita e orgulhosa

None

Cabe ao cantor madeirense Miro Freitas fechar em apoteose a festa madeirense que decorre desde ontem em Londres.

Juntando as mais de 2 mil pessoas que passaram no sábado por Larkhall Park, afluência que duplicou neste domingo, estima-se que perto de 7 mil pessoas possam ter frequentado o espaço londrino nas comemorações do Dia da Madeira e das Comunidades Madeirenses.

Uma moldura humana que deixa a organização satisfeita e orgulhosa, com o director regional das comunidades, Rui Abreu, e os conselheiros Paulo Gouveia e José Silva a reafirmarem o propósito de dar continuidade ao evento ao ar livre, para que assim a comunidade possa festejar a sua ligação às origens.

Uma festa co-organizada pelo DIÁRIO e na qual o Director Geral Editorial da EDN, Ricardo Miguel Oliveira, teve a oportunidade de partilhar 16 assinaturas digitais com elementos representativos da comunidade e ainda com responsabilidades tanto na Embaixada, como no Consulado de Portugal.

Um gesto simbólico que decorre do facto de a comunidade madeirense no Reino Unido ser líder nos acessos ao dnoticias.pt no estrangeiro. DIÁRIO que também presenteou os actuais conselheiros e a família do antigo conselheiro José Freitas com bordado Madeira.