Madeira

Hotelaria já emprega mais do que antes da pandemia

None

Bom dia. Fique a conhecer os principais temas que marcam o seu DIÁRIO de hoje.

Hotelaria já emprega mais do que antes da pandemia. Custo com o pessoal atingiu os 130 milhões de euros, em 2022, um valor recorde na Madeira. Contudo, o crescimento dos salários é bem mais lento do que o dos proveitos. Sector precisa de pelo menos mais 2 mil trabalhadores e de “tornar o emprego mais atractivo financeiramente”. Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler nas páginas 4 e 5.

Mas há mais para ver na edição desta sexta-feira, como é o caso do Ex-emigrante que é candidato à liderança do PSD-Madeira. Raul Perestrelo, empresário natural de Machico, está a recolher assinaturas para “provocar um congresso extraordinário”.

Fique também a saber que “Nenhum banco beneficia com a crise”. Entrevista com Luís Ribeiro, membro do Conselho de Administração executivo do Novobanco que reabre balcão na Avenida Arriaga.

Na Cultura, destaque para Festa da Juventude fecha cartaz e abre bilheteira. Nomes como Mizzy Miles, Gama, Tio Jel confirmados no Parque de Santa Catarina, a 1 e 2 de Setembro.

E, por fim, na Justiça, Adeptos da Flama julgados por vandalizarem parlamento.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.