ACIF espera superar os 60 mil visitantes na Expomadeira
Maior mostra das actividades económicas da Região começa hoje com 83 expositores e uma Feira Gastronómica como novidade
Em resposta ao desafio de Miguel Albuquerque sobre a criação de uma Feira do Empreendedor, Jorge Veiga França diz que "multiplicar as iniciativas de um lado e de outro não será seguramente a melhor política"
Arranca hoje mais uma edição da Expomadeira, maior mostra das actividades económicas da Região, que é organizada pela Associação Comercial e Industrial do Funchal - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF-CCIM).
Até ao próximo dia 16 de Julho, no Estádio do Marítimo, este evento será uma oportunidade única para que as empresas e marcas possam mostrar os seus produtos e serviços ao milhares de visitantes, estabelecer contactos comerciais e fortalecer a economia regional, em diversos sectores como gastronomia, artesanato, tecnologia, imobiliário, serviços e muitos outros.