Queda de pedras no Cabo Girão não provocou danos relevantes
A queda de pedras registada esta manhã na encosta do Cabo Girão não provocou feridos nem danos materiais de relevância, tendo os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos efectuado uma vistoria ao local. A informação foi avançada, esta tarde, pela vereadora com o pelouro do Ambiente e Recursos Humanos na Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Dina Silva.
Segundo a autarca, até às 15h00, os Bombeiros de Câmara de Lobos não tinham recebido qualquer pedido de encaminhamento de meios para aquela zona. Às 15h30, atendendo à possível queda de pedras na fajã do Cabo Girão [o JM noticiou o acidente por volta da hora do almoço], uma equipa deslocou-se ao local, para reconhecimento do ponto de situação. Após contacto com os agricultores, foi possível inferir a inexistência de feridos ou danos materiais de relevância.
Face ao exposto, "os serviços de Protecção Civil da Câmara Municipal de Câmara de Lobos estão a desenvolver todos os esforços para analisar a estabilidade da escarpa e tomar as providências que se entenderem necessárias".
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo