Sondagem não reflecte o que Sérgio Gonçalves sente na rua
Reacção do líder do PS-Madeira, Sérgio Gonçalves, à sondagem divulgada hoje pelo DIÁRIO e TSF
Na mais recente sondagem da Aximage para o DIÁRIO e TSF-Madeira, tendo em vista as eleições regionais do dia 24 de Setembro, o Partido Socialista surge com a segunda força partidária mais votada, mas perde mais de metade dos deputados que conseguiu eleger em 2019, obtendo 13,5% das intenções de voto.
Em jeito de reacção, o líder dos socialistas, Sérgio Gonçalves, diz que o estudo de opinião não reflecte o que sente na rua.
As sondagens, eu digo sempre que valem o que valem, é mais uma sondagem, é uma fotografia de um trabalho efetuado no momento, nós não valorizamos excessivamente as sondagens quando elas são positivas, também não as desvalorizamos quando são menos boas, continuamos a fazer o nosso trabalho, a apresentar soluções e propostas concretas para os problemas dos madeirenses, continuaremos a fazer esse trabalho e o resultado da sondagem não está na nossa opinião de acordo com aquilo que sentimos diariamente na rua, no contacto com as pessoas e na receptividade que as nossas medidas, as nossas propostas, têm tido por parte da população. Sérgio Gonçalves
Coligação sobe ainda mais
Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje
"Seguimos confiantes no nosso trabalho, certos que estamos a defender os madeirenses, a fazer um trabalho positivo, um trabalho propositivo apresentando essas soluções e é isso que faremos até à data das eleições regionais", acrescentou.
O presidente do PS-Madeira que foi questionado se o descontentamento do povo em relação ao Governo da República tem reflexos no resultado desta sondagem.
A nós competem-nos a apresentar medidas para a região autónoma da Madeira, apresentar aquilo que defende os madeirenses, que resolve os problemas com que se deparam no dia a dia e é preciso passar também mensagens sobre aquilo que é feito na região e também em relação ao Governo da República como diz. Sérgio Gonçalves