5 Sentidos

Continuam hoje concertos do Funchal Jazz 2023 no Jardim Municipal

None

Depois de ter aberto, no sábado, com um concerto de Laura Silva, que se apresentou em quinteto com o saxofonista Francisco Andrade, o guitarrista Décio Abreu, o contrabaixista Filipe Gouveia e o baterista Caio Oliveira, e de ter prosseguido no domingo com o quinteto constituído pelos saxofonistas Ricardo Toscano e Francisco Andrade, o pianista Hugo Lobo, o contrabaixista Bernardo Moreira e o baterista Caio Oliveira, eis que o Funchal Jazz Festival prossegue esta segunda-feira com novos concertos no Auditório do Jardim Municipal.

Assim, hoje, às 19 horas, o guitarrista madeirense André Santos apresenta ‘Vereda’. Depois, pelas 20h20, há o 2.º concerto do dia, desta vez a cargo de Francisco Lopes ‘Plays Pat Metheny’.

Ainda hoje, mas às 15h30, há a inauguração de uma  exposição fotográfica, no âmbito da 22ª edição do Funchal Jazz, no Teatro Municipal Baltazar Dias.  A  artista plástica Márcia Lessa apresenta uma compilação de retratos desde 2001 do Funchal jazz. A exposição intitulada ‘Punctum’ vai estar patente ao público até 13 de Julho.

Funchal Jazz 2023 abriu com concerto de Laura Silva no Auditório do Jardim Municipal

Até quarta-feira há actuações de novos talentos e músicos reputados madeirenses, neste evento organizado pela Câmara Municipal do Funchal