'Clássicos na Magnólia' com muita adesão no primeiro dia
O 'Clássicos na Magnólia' está a ter uma grande afluência neste primeiro dia.
Muitas são as pessoas que não têm perdido a oportunidade de ver perto algumas das relíquias dos anos 40 do século XX, na Quinta Magnólia, num total de 37 - 30 automóveis, três motas e quatro bicicletas - que podem ser vislumbradas até amanhã, último do evento, que tem a curadoria do escultor Martim Veloza.
A mostra está a ter uma grande afluência, desde as 10h00. Centenas de pessoas têm visitado a exposição, muitos residentes, mas também estrangeiros, devido ao esforço promocional que foi feito, com a distribuição de informação na chegada ao Aeroporto". Secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus
De acordo com o governante, a exposição "está a surpreender" devido "ao estado de conservação dos carros" e à "variedade de marcas e de modelos", como o Jaguar XK120, "muito popular" na década de 40.
Na oportunidade, destacou também os momentos musicais integrados nos anos 40 e outras performances que contribuem para que, nestes dois dias, o evento ofereça um "programa recheado de animação".
Este é um evento que oferece um fim-de-semana bem recheado, com os clássicos em destaque, mas também com muita animação e muita coisa para ver. E, por isso, a organização convida todos a virem desfrutar deste momento". Eduardo Jesus
O ‘Clássicos na Magnólia’ - com entrada livre - decorre das 10h00 às 22h00, hoje, sábado, e das 10h00 às 20h00, amanhã, domingo.
Clássicos em 'operação de charme' na Quinta Magnólia
Veja as fotos