Casos do dia

Bombeiros e Polícia Florestal continuam à procura de turista desaparecido há três dias em São Vicente

Esposa do desaparecido, que havia sofrido uma queda enquanto procurava o marido, já está no hospital com suspeita de fractura numa perna

None

Continuam as buscas por um homem, de nacionalidade checa, que estará desaparecido há três dias, nas serras de São Vicente. 

De acordo com o presidente do Serviço Regional de Protecção Civil, no terreno mantêm-se os elementos dos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz, bem como a Polícia Florestal, na tentativa de localizar o homem que, segundo apontou, terá chegado a estabelecer contacto verbal com a mulher, esta tarde, enquanto esta o procurava na zona da Ribeira do Inferno. 

Helicóptero volta a ser accionado para resgatar casal em São Vicente

O helicóptero do Serviço Regional de Protecção Civil voltou a ser accionado, esta tarde, para socorrer um casal, de nacionalidade estrangeira, que está perdido, na zona da Ribeira do Inferno, em São Vicente.

José António Nunes confirmou que a senhora, que nesta busca pelo marido sofreu uma queda, já foi resgatada pela equipa helitransportada, estando já no hospital, com suspeita de fractura numa perna. 

Este foi o segundo resgate feito, esta quarta-feira, pelo helicópetro ao serviço da Protecção Civil regional, conforme nota divulgada por aquele organismo, dando conta de que uma cidadã polaca foi resgatada, após ter sofrido uma queda da própria altura, tendo ficado ferida, enquanto realizada o percurso pedestre entre o Pico Ruivo e o Pico do Areeiro. 

Resgate em curso de mulher ferida no Pico do Areeiro

Está a decorrer o resgate de uma mulher, com cerca de 50 anos, que sofreu uma queda, no início desta tarde, na vereda que liga o Pico do Areeiro ao Pico Ruivo.

"Imediatamente foram activados os operacionais dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, que fizeram a abordagem à vítima e estabilização da mesma. Foi solicitado o meio aéreo para o local, que se deslocou à zona com os recuperadores-salvadores e o Operador de Guincho para recuperação da aludida cidadã", lemos na referida nota, que esclarece que a mulher, já no heliporto do Serviço Regional de Proteção Civil, foi assistida pela equipa da EMIR e pelos Bombeiros Sapadores do Funchal, que transportaram a vítima até ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo