Madeira

'Vales que Vêm por Bem' do Continente apoia serviço de Neonatologia do SESARAM

None

A Missão Continente lança esta quarta-feira, 26 de Julho, a campanha 'Vales que Vêm por Bem' na Madeira, que visa apoiar diretamente as obras de ampliação do serviço de Neonatologia do SESARAM e garantir 50 mil euros para aquisição de equipamentos.

A acção será apresentada amanhã, às 11h30, na loja Continente Modelo São Martinho, no Funchal, com a presença do secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, da presidente do SESARAM, Rafaela Fernandes e do director de Operações do Continente na Madeira, José Carlos Salvado.

A campanha decorre nas lojas Continente na Madeira, através da venda de vales solidários de 1€ e 5€, entre 26 de Julho e 3 de Setembro.

Segundo o director de Operações do Continente na Madeira, “a Missão Continente tem desenvolvido várias acções de apoio local na região da Madeira, numa dinâmica que fortalece o conceito ‘20 anos a Pensar o Próximo’".

‘Vales que vêm por Bem’ tem como grande objectivo apoiar o serviço de neonatologia do Hospital do Funchal, que faz um trabalho fundamental com todos os recém-nascidos, sobretudo prematuros, que nascem na Região. Contamos com a solidariedade de todos os madeirenses neste grande projeto que é de todos. Director de Operações do Continente na Madeira, José Carlos Salvado

A iniciativa faz parte da campanha ‘Bom para a Madeira’, que o Continente está a desenvolver na Região como forma de celebrar a actividade da MC no Arquipélago e aproximar a marca de todos os madeirenses.

A marca Continente está presente na Madeira desde 1996 e promove, atualmente, 1.100 empregos com o apoio de 80 produtores locais que abastecem as lojas. Na região, o Continente apoia diariamente 36 instituições sociais.

A Missão Continente é a marca de responsabilidade social do Continente, ancorada nos valores de comunidade, entreajuda, cuidado ao próximo, na procura por um futuro sustentável. Tem como compromisso a Sustentabilidade, contribuindo positivamente para as comunidades em que se insere e atuando em três eixos: Alimentação, Pessoas e Planeta. Em conjunto com vários parceiros e entidades de referência nacional dá resposta a necessidades sociais e reforça a ideia de que cada um de nós deve desempenhar o seu papel, seja grande ou pequeno, no sentido de nos ajudarmos mutuamente.