Calado apela ao voto na "estabilidade" e pede união dentro do partido
O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, deixou duas mensagens directamente da Herdade do Chão da Lagoa, onde decorre a festa maior dos social-democratas madeirenses.
A primeira foi dirigida "ao povo", porque conforme sublinhou, "esta é uma festa popular".
"No próximo mês de Setembro nas eleições nós temos de ter uma alternativa e essa alternativa foi o partido que ajudou a construir a Madeira até aos dias de hoje. Nós sempre governámos num estado de equilíbrio e estabilidade política e é essa estabilidade que interessa manter para o futuro", apelou o presidente da principal câmara da Região, liderada pela coligação Funchal Sempre à Frente (PSD/CDS).
Calado aproveitou também para deixar 'farpas' ao Governo da República. "No continente vemos aquilo que é a antítese daquilo que se tem passado na Madeira. Tem havido coligações de partidos de esquerda que não têm resultado", frisou, apontando também o exemplo da vereação 'Confiança' no Funchal.
"Aqui no Funchal e na Madeira temos e ser inteligentes em escolher essas opções", reforçou.
A segunda mensagem de Pedro Calado foi "para dentro do partido".
"Temos de inteligentes e não começarmos a dividir este partido que esteve sempre unido e sempre conseguiu alcançar grandes vitórias na Madeira. Essas vitórias sempre em prol do povo madeirense Temos de ser inteligentes e manter esta união de futuro", rematou.