"Quando acertamos ninguém se lembra, quando falhamos ninguém esquece"
Na sua intervenção na sessão solene do Dia do Concelho do Porto Moniz, Pedro Ramos destacou o investimento realizado pelo Governo Regional no concelho. Investimento este que, conforme frisou, acontece "independentemente da cor política".
"Quando acertamos ninguém se lembra, quando falhamos ninguém esquece", atirou o secretário da Saúde e Protecção Civil, recordando que a Região saiu recentemente da pandemia de covid-19.
E "porque às vezes esquecemos com facilidade" destacou os "5 milhões de euros investimento na Saúde e Protecção Civil no Porto Moniz nesta legislatura", no qual se inclui a intervenção no Centro de Saúde das Achadas da Cruz. A obra deverá estar pronta "para o mês que vem", avançou Pedro Ramos.
O governante destacou ainda o valor de 1,3 milhões atribuídos aos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz, a reactivação do Heliporto, os mais de 6 milhões alocados às infra-estruturas e outros 4 milhões à agricultura, como sinal de que o executivo liderado por Miguel Albuquerque não esqueceu, afinal, a população deste concelho.
Ausência do presidente do Governo é "desrespeito" para com a população do Porto Moniz
Emanuel Câmara reivindica urgências 24 horas por dia e intervenção junto ao túnel João Delgado no Dia do Concelho