Governo Regional vai continuar a apoiar as empresas madeirenses
Garantia foi dada por Miguel Albuquerque em mais um estabelecimento comercial
Na visita à empresa 'Raimundo Ramos - Carpintaria e Marcenaria", sediada no Campanário, Miguel Albuquerque deixou a garantia que o Governo Regional vai continuar a apoiar as empresas madeirenses.
"Vamos continuar a apoiar as empresas, porque quem cria riqueza são as empresas e vamos fazer continuar esse apoio de duas maneiras", explicando que, por um lado, será através do regime fiscal, "reduzindo os impostos para que as empresas fiquem com mais dinheiro para investimento e pagar melhor aos seus trabalhadores". E, que por outro lado, há também um conjunto de apoios que vão permanecer, "no sentido da modernanização das empresas".
Acho que é muito importante termos fundos e esses fundos são destinados para a modernização e a infra-estruturação como aconteceu aqui nesta empresa. Temos um conjunto de apoios e vamos continuar a dar para que as empresas consigam fazer investimento em maquinaria de ponta e em tecnologia, no sentido de terem melhor capacidade de resposta e satisfazerem com qualidade o mercado dos clientes Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional
A empresa 'Raimundo Ramos', localizada no Campanário no concelho da Ribeira Brava, está no activo há 27 anos e conta com 17 colaboradores e, de acordo com Miguel Albuquerque, é "um exemplo da transformação da indústria madeirense".
É muito importante as pessoas terem a noção de que, hoje, uma serralharia, uma carpintaria na Madeira nada tem a ver com aquilo que existia no passado. Hoje o trabalho que é feito é-o de precisão, de tecnologia de ponta. Os nossos empresários, graças a Deus, têm investido, como é o caso desta empresa, nessa tecnologia de ponta Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional