"O senhor do Partido Comunista entrou em êxtase com a presença do presidente de Cuba em Portugal"
O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, abordou esta manhã a queixa da CDU à Comissão Nacional de Eleições (CNE), devido às alegadas "práticas de abuso do poder" e "actos que visam a compra de votos por parte do Governo Regional da Madeira".
CDU recorre à CNE devido ao "abuso de poder" do Governo Regional
A CDU decidiu recorrer à Comissão Nacional de Eleições devido a alegadas "práticas de abuso de poder" e "actos que visam a compra de votos por parte do Governo Regional da Madeira". Num comunicado assinado por Edgar Silva, a CDU explica quais os motivos que levam a esta tomada de decisão, indicando que o executivo regional "usa e abusa das funções de governo para tirar vantagens na corrida eleitoral que está em curso".
Acho que é à boa maneira comunista e do senhor do Partido Comunista, o tal que exalta e que entrou em êxtase com a presença do presidente de Cuba em Portugal, que é um grande democrata Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional
Com ironia à mistura, o chefe do executivo madeirense afirmou que a atitude da CDU se trata de um exemplo. "Aliás toda a gente sabe que a democracia cubana é um exemplo de pluralismo, liberdade de expressão, liberdade política de vários partidos. Portando acho que é um exemplo esse senhor vir dizer que os membros do Governo têm que ter uma mordaça, que não podem falar e que só ele é que pode", rematou.