Boavista corta relações com o Marítimo
Em causa está a Providência Cautelar que os verde-rubros apresentaram por alegadas irregularidades no processo de licenciamento dos axadrezados
O Boavista acaba de anunciar o corte de relações com o Marítimo. Em causa está a Providência Cautelar que os verde-rubros apresentaram no TAD contra a Liga por alegadas irregularidades no processo de licenciamento do Boavista. O emblema nortenho também vai apresentar uma queixa-crime contra o Marítimo.
Eis o comunicado do emblema axadrezado:
"A Boavista FC, Futebol SAD recebeu com enorme estupefação a notícia sobre a providência cautelar interposta pelo Marítimo da Madeira, Futebol SAD.
Analisado os argumentos constados na referida providência cautelar, e tendo em conta os falsos e caluniosos fundamentos apontados, a Boavista FC, Futebol SAD comunica que vai agir judicialmente contra o Marítimo da Madeira, Futebol SAD, através de uma queixa-crime.
Mais se anuncia que o Boavista FC e a Boavista FC, Futebol SAD cortam, com efeitos imediatos, todas as relações institucionais com os atuais corpos gerentes do Marítimo da Madeira, Futebol SAD."
Marítimo avança com nova Providência Cautelar no TAD contra a Liga
Agora em causa estão alegadas irregularidades no processo de licenciamento do Boavista
Emanuel Rosa , 17 Julho 2023 - 16:01