PPM quer esclarecimentos sobre custo de estudo sobre pintura das casas do Paul do Mar
O PPM quer esclarecimentos, por parte do Governo Regional, acerca da veracidade de uma notícia que dá conta de que um estudo sobre a pintura das casas do Paul do Mar vai custar 500.000 euros.
"O PPM Madeira vem assim questionar se é mesmo verdade que um simples estudo que, olhar para meia dúzia habitações e dizer uma opinião sobre qual cor a pintar irá custar assim tão caro, é que a confirmar-se, por esse valor, imaginamos que todas as casas da zona histórica do Paul do Mar irão apresentar uma excentricidade digna de um triplo super jackpot do prémio do euro milhões, e pintar todas as casas com tinta de ouro, estilo Dubai com as suas excentricidades", refere nota assinada por Paulo Brito.
O coordenador do PPM Madeira diz-se preocupado com a dívida regional, "que todos os meses têm vindo a aumentar exponencialmente", uma vez que se continuam a anunciar várias obras. A título de exemplo, Paulo Brito fala dos "dois túneis que irão atravessar a cidade do Funchal, que um deles irá custar ao bolso dos madeirenses mais 24 milhões de euros".
"A este ritmo de dívida sempre a aumentar, qualquer dia iremos ver a Região Autónoma da Madeira ser penhorada e vendida em hasta pública numa qualquer leiloeira de penhoras", termina.