Falta de segurança e de licenças veda acesso a casas
Conheça os destaques desta quinta-feira em mais uma edição do DIÁRIO
Falta de segurança e de licenças veda acesso a casas. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quinta-feira, 13 de Julho. Câmara do Funchal notifica dono de terrenos em Santo António afectados pela depressão Óscar. Seis famílias não podem regressar enquanto não houver condições e legalização das habitações. Um assunto que pode acompanhar na página 5.
O maior destaque gráfico vai para Prova de fogo superada. Cinco bombeiros madeirenses enfrentaram, com distinção, os incêndios no Canadá, que já consumiram uma área equivalente a 125 vezes o arquipélago da Madeira. Leia mais nas páginas 12 e 13.
“Salário mínimo não significa salário digno”, diz Leonilde Cassiano, a nova presidente da UGT-Madeira, em entrevista. Afirma que as épocas eleitorais ajudam à resolução de problemas. A saber mais nas páginas 20 e 21.
Ainda na primeira página do DIÁRIO: Leitores de revista americana distinguem Madeira, na página 6, e ‘Concertos L’ trazem dois meses de música à Ponta do Sol, nas páginas 28 e 29.
Tudo isto e muito mais poderá ler esta quinta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca dnoticias.pt.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.
Boas leituras com o seu DIÁRIO.