Madeira

Veja os números que marcaram o dia de hoje na Madeira

São vários os números que marcam a actualidade na Madeira, esta terca-feira, 11 de Julho. Fique a par dos cinco mais importantes.

5 – Cinco militares madeirenses representaram a Zona Militar da Madeira no exercício internacional 'Angel Guardian 23', que se realizou em Espanha;

Militares madeirenses participaram no exercício 'Angel Guardian 23' em Espanha

O exercício internacional 'Angel Guardian 23', que decorreu em Espanha, contou com a participação de uma comitiva madeirense. A Zona Militar da Madeira esteve na região de Valência com militares do Pelotão de Polícia do Exército do Quartel-General, integrados no Regimento de Lanceiros 2.

6 – A Autarquia do Funchal vai investir seis milhões de euros para alcatroar e substituir piso nas principais artérias da cidade;

1 - O Laboratório de Polícia Científica hoje inaugurado na PJ do Funchal tem como mais-valia a rapidez na identificação de substâncias psicoactivas, algo que agora pode passar a ser feito no espaço de uma semana.

Laboratório de Polícia Científica permite encurtar para dias ou mesmo horas aquilo que demorava meses

O Laboratório de Polícia Científica hoje inaugurado na PJ do Funchal tem como mais-valia a rapidez na identificação de substâncias psicoactivas.

"Não é por acaso que a RAM é das regiões mais seguras do País e da Europa"

Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, sobre o papel da PJ

6 – O lateral Tomás Domingos é o sexto reforço do Marítimo para a nova temporada. O defesa, de 24 anos, chega proveniente do Mafra;

Tomás Domingos é reforço do Marítimo e já treina com a equipa em Rio Maior

O lateral direito Tomás Domingos é o novo reforço do CS Marítimo. O jovem de 24 anos já se encontra a trabalhar com a restante equipa em Rio Maior, onde decorre o estágio verde-rubro. 

300 – As obras de ampliação do Centro Cívico de Santa Luzia, que foram hoje inauguradas, custaram um total de 300 mil euros.

Obras de ampliação do centro cívico de Santa Luzia custam 300 mil euros

Foram esta manhã inauguradas as obras de ampliação do Centro Cívico de Santa Luzia, agora denominado de Centro de Convívio prof. Virgílio Pereira, um investimento que custou 300 mil euros à autarquia.