Balcões da EEM realizam cerca de 250 mil atendimentos por ano
Por ano os balcões de atendimento da Empresa da Electricidade da Madeira (EEM) realizam cerca de 250 mil atendimentos, nas 16 lojas espalhadas ao longo da ilha, divulgou esta tarde o presidente do Conselho de Administração da EEM, Francisco Taboada, na inauguração dos novos balcões de atendimento localizados na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses.
Na ocasião, Francisco Taboada explicou que este investimento permite “dar aos funcionários da Empresa da Electricidade melhores condições de atendimento e também aos utentes melhores condições” para tratar dos pagamentos, negociações dos contratos entre outros assuntos.
As áreas são mais arejadas, têm mais luz, os gabinetes têm luz natural que antes não tinham e temos uma área de arquivo completamente nova, que vai dar para colocar todos os arquivos da EEM destes anos todos, através de novas tecnologias. Francisco Taboada.
Divulgou que será lançado esta terça-feira, na Expo Madeira, o novo site da empresa, que permitirá uma maior interação e funcionalidades para o público. Ainda assim, esclarece que a maioria ainda prefere deslocar-se aos balcões de atendimento: “Algumas pessoas menos adaptadas às novas tecnologias ainda preferem vir cá fazer o pagamento presencial”, conclui.