Rentrée do PSD/M será a 12 de Agosto com Comício no Porto Santo
Rali motiva a última pausa antes da campanha, em coligação, arrancar em força
A rentrée do PSD Madeira com vista às eleições Regionais de 24 de Setembro será no Porto Santo a 12 de Agosto, data do comício a partir do qual a campanha será mais intensa até a antevéspera das eleições.
Foi o próprio presidente do PSD/M, Miguel Albuquerque, a apontar, esta tarde, o ‘timing’ para o partido entrar ‘em velocidade de cruzeiro’ até às eleições Legislativas Regionais.
À margem de visita a exposição no átrio da Câmara do Funchal, Albuquerque reconheceu que normalmente o ‘pontapé de saída’ é dado na Festa do Partido no Chão da Lagoa, a 23 de Julho, mas como no início de Agosto há o Rali Vinho Madeira, admitiu que nesses dias de rebuliço nas estradas há sempre um período de acalmia político/partidário, que no caso do PSD/M, terá fim até 12 de Agosto, data do comício em Porto Santo e a partir da qual a pré-campanha e campanha já não terá interrupções.
“A Festa na Herdade normalmente é o pontapé de saída, mas como depois há um período de acalmia que é o rali, a partir do dia 12 de Agosto, com o nosso comício em Porto Santo, a campanha será mais intensa”, apontou.
Campanha que será feita em conjunto com o parceiro de coligação, o CDS. Quanto à lista do PSD/CDS a ser publicamente apresentada na última semana deste mês, garante que ainda “não está fechada. Só no fim do mês”, alegou Albuquerque.