Lançado concurso público para concessão do restaurante da Casa das Mudas
Está a decorrer o concurso público para concessão do restaurante do Centro de Artes Casa das Mudas, sendo que as propostas devem ser apresentadas até às 23h59m do dia 15 de Julho de 2023. Este concurso foi lançado pela Ponta do Oeste- Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira e o contrato tem um prazo de execução de 5 anos, podendo ser renovado por igual período, num máximo de 15 anos.
Nivalda Gonçalves, presidente do Conselho de Administração da Ponta do Oeste, considera que “este espaço de restauração, numa área tão nobre como é a entrada do Centro de Artes Casa das Mudas, referência de arte contemporânea na Região, representa uma oportunidade para valorizar a dinâmica cultural existente, complementando com um serviço de qualidade de restauração que está disponível para concorrência”.
Numa nota à imprensa, indica que o valor base do procedimento é de 58.994,24 euros, aos quais acresce o IVA, que corresponde a um valor base mensal mínimo de 500 euros, mais IVA, no primeiro ano; 749,76 euros, mais IVA, no segundo ano; 1.249,92 euros mais IVA nos anos seguintes.
"O adjudicatário deverá prestar caução em montante correspondente a 2% do valor contratual. A primeira retribuição será devida a partir do terceiro mês a contar da data da outorga do contrato e será referente ao mês então em curso", explica a mesma nota.
As peças deste concurso estão disponíveis no site da Ponta Oeste, bem como na Ponta do Oeste - Sociedade de Promoção e Desenvolvimento da Zona Oeste da Madeira, S. A., na Avenida Zarco, Edifício do Governo Regional, 3.º Andar, Funchal. O fornecimento das peças do concurso, apresentação dos pedidos de participação e apresentação das propostas será através da plataforma eletrónica https://www.acingov.pt.