Então, não era só betão?
Estranho silêncio, aquele que se assistiu por estes dias de temporal da parte do PS Madeira e do JPP. Sempre rápidos a criticar as intervenções que o Governo Regional tem realizado um pouco por toda a Madeira, ao nível da proteção de escarpas e taludes e canalização de ribeiras, agora, perante a enorme resposta que estas infraestruturas deram às fortes chuvas, nem uma palavra.
É preciso não esquecer, que choveu mais durante a tempestade Óscar do que no 20 de fevereiro, e o Funchal, assim como outras zonas que tinham sido bastante atingidas no 20 de fevereiro, como a Ribeira Brava e a Ponta do Sol, ultrapassaram estes dois dias sem problemas de maior. E, mais importante, sem vítimas para lamentar. Está de parabéns o Governo pela prioridade que deu à segurança das pessoas, e estamos todos nós madeirenses de parabéns, pela forma como vivemos estes últimos dias.
Quanto àqueles que criticam por criticar, como é o caso da oposição que, sem ideias nem projetos, quase que torce para as coisas correrem mal, apenas uma palavra: vergonha!
Mónica Correia