Vento forte já obrigou ao cancelamentos de alguns voos no Aeroporto da Madeira
O vento forte que se faz sentir, esta quarta-feira, na cidade de Santa Cruz já está a causar alguns constrangimentos na operação aérea do Aeroporto da Madeira.
A intensidade do vento, que esta manhã já andou a rondar os 71 km/h na zona do Aeroporto, já obrigou ao cancelamento de oito voos, entre partidas e chegadas.
Nestas suspensões, é destacar as duas viagens que a Binter deveria ter realizado, de e para o Porto Santo, às 8h15 e 7h30, respectivamente, e também para as viagens que a SATA tinha previstas, de e para a Ponta Delgada, nos Açores, às 11h45 e às 12h25, respectivamente.
Capitania do Porto do Funchal emite aviso de vento forte para orla costeira da Madeira
A Capitania do Porto do Funchal emitiu hoje um aviso de vento forte para a orla costeira da Madeira, indicando que a ondulação poderá atingir 3,5 metros na costa norte e 2,5 metros da zona sul.
Nas chegadas, também é de notar que o avião da Ryanair, que chegava proveniente de Nuremberga, na Alemanha, às 00h15, também foi cancelado, assim como, nas partidas, o voo da Ryanair, que devia ter descolado pelas seis da manhã com destino a Milão, na Itália.
Não obstante, para a parte da tarde também já estão canceladas as duas operações aéreas da Luxair, de e para o Luxemburgo, que estavam agendadas para às 16h45 e as 17h35, respectivamente.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo