Regionais 2023 Madeira

“Vamos acabar com a maioria do PSD na Madeira”, diz Ventura

None

Na apresentação oficial de Miguel Castro como cabeça-de-lista do Chega-Madeira às próximas eleições Regionais, André Ventura manifestou o seu desejo de terminar com a maioria do PSD na Região.

“Sempre estivemos preocupados em limpar este sistema político e isso para nós é indiferente ser o PS ou o PSD. Tal como nos livrarmos da maioria PS nos Açores, também vamos acabar com a maioria do PSD na Madeira”, sublinhou o líder nacional do partido, que acrescentou que não faz pretensão de se aliar a nenhum partido.

“Será que devemos pensar em acordos? Não, devemos é pensar em vencer”, referiu, reforçando que o partido está “com força e garra” para mudar o cenário político regional.

Quem é que disse que não conseguimos vencer a máquina social-democrata de Miguel Albuquerque? André Ventura, líder do Chega

“É com este objectivo e projecto” que André Ventura salienta que o partido vai concorrer às próximas eleições regionais, que terá como cabeça-de-lista Miguel Castro, pessoa que considera ter “o ADN, o espírito crítico e a independência” para enfrentar “a máquina que consume a Madeira há tantos anos”.

“O trabalho do Chega na Madeira tem mostrado que se pode lutar” e, por isso, garante que tem “enorme confiança” no trabalho de Miguel Castro.