“Estou desejosa de ver o Panda”
O Parque de Santa Catarina atingiu a lotação máxima para receber o Panda
Joana Barros, de 8 anos, é uma das muitas crianças que veio assistir ao ‘Concerto da Banda do Panda’. Esta é a primeira vez que irá ter a oportunidade de ver ao vivo a popular personagem da televisão portuguesa.
Antes de o Panda subir ao palco, disse estar “desejosa” para ver ao vivo e a cores um ‘boneco’ que é muito querido pelos ‘mini festivaleiros'.
“Estou desejosa de ver o Panda. Espero que comece rápido”, disse não escondendo o entusiasmo.
Na ponta da língua tem algumas das músicas da banda, que com certeza irá cantar assim que o concerto começar.
“Conheço algumas das suas músicas e vou cantá-las juntamente com o Panda e o restante da banda”, afirmou.
Olívia Fernandes, de seis anos, era outra 'mini' festivaleira que aguardava euforicamente a chegada do Panda, uma personagem que lhe é familiar e que já teve a oportunidade de ver ao vivo e a cores, no ano passado, na Ribeira Brava.
Gosto muito do panda e esta é a segunda vez que o vou ver". Olívia Fernandes
A irmã, Vitória Fernandes, de cinco anos, estava igualmente contente por estar no ‘Concerto da Banda do Panda’ e ansiava ouvir as "canções", as quais gosta muito, "porque são bonitas".
A mãe, Sofia Gomes, trouxe as filhas para esta 'aventura' no Parque de Santa Catarina e não tem dúvidas de que o Panda ajuda também os pais a crescer.
Enquanto pais, crescemos com o Panda. Por isso, tinha que marcar presença neste evento juntamente com as minhas filhas". Sofia Gomes
Já o responsável pela Lemon Live Entertainment, Diogo Villas-Boas, fala numa “adesão incrível” por parte dos madeirenses à semelhança do que aconteceu nas edições anteriores.
Há uma adesão incrível por parte dos madeirenses. Este é um espectáculo muito bom que as pessoas gostam de assistir”. Diogo Villas-Boas
Por isto e muito mais, fez questão de frisar que "a organização está de parabéns".
O ‘Concerto da Banda do Panda’, além das conhecidas músicas que ‘passam’ no Canal Panda, conta ainda com a presença de duas personagens muito especiais: os ‘Trolls’ e o ‘Simão’.
Além de música e dança, o evento inclui também diversas atracções infantis, nomeadamente insufláveis e brinquedos, e uma praça de restauração com comida.
Esta é uma iniciativa do DIÁRIO, em conjunto com a Lemon Live Entertainment, com o apoio da Câmara Municipal do Funchal, da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Empresa de Cervejas da Madeira, Hospital da Luz, Alberto Oculista e Madeira Rent.