Madeira

PSD responde e diz que Filipe Sousa revela “desorientação”

Em causa estão as afirmações do presidente da Câmara de Santa Cruz sobre a estratégia local de Habitação

None

O PSD reagiu, por escrito, às declarações do presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz face às afirmações da vereadora do PSD, Sara Correia. Nomeadamente, Filipe Sousa  questionou qual a Estratégia Local de Habitação levada a cabo pelo PSD enquanto foi poder em Santa Cruz?

Santa Cruz vai recuperar 256 imóveis e construir 146 novos fogos

Autarquia acusa PSD de continuar a não habitar a decência e a "ser um sem-abrigo da casa da má fé"

A vereadora 'laranja' refere que “este programa só surgiu em 2018, pelo que o PSD nunca poderia ter concorrido a estes apoios antes de 2013, na altura em que foi poder” e critica a “desorientação” do autarca santa-cruzense.

“A falta de conhecimento de quem escreve os textos do presidente da autarquia levam a estas situações ridículas em praça pública” pois, pelos vistos, “agora até já queriam que o PSD concorresse a um programa que não existia”, ironiza Sara Correia, citada em nota de imprensa.

A vereadora social-democrata termina afirmando que "o povo está cansado do discurso primário do presidente do executivo municipal! e garante que “a política de poder com a compra de votos não durará muito mais tempo”.

“Filipe Sousa está desorientado, pois sabe que o povo começa a aperceber-se do desastre que é ter um concelho governado por amadores”, enfatiza.