Regionais 2023 Madeira

PPM exige pedido de desculpas do Chega sobre "comentários de ódio" contra madeirenses

None

O PPM exige um pedido de desculpas público de Carlos Batalha, candidato pelo partido Chega à Azambuja, um esclarecimento público de André Ventura, presidente do partido Chega, e também do presidente do Chega Madeira, sobre comentários que considera "mesquinhos, de ódio, xenófobos, e racistas".

"Jamais imaginaríamos que alguém ligado a um partido político que se diz amigo do povo e dos cidadãos de Portugal, seria capaz de ser tão mesquinho como um Sr. ligado ao partido Chega e tratar os madeirenses da forma como nos tratou nas redes sociais", refere um comunicado assinado por Paulo Brito. Entre os comentários feitos nas redes sociais está um em que Carlos Batalha afirma que a Madeira "podia fazer companhia ao Titanic".

Perante este palavreado rasca, de baixo nível, mesquinho, xenófobo e racista aos madeirenses, o coordenador do PPM Madeira Paulo Brito pergunta aos madeirenses:  É mesmo esse partido que vos espezinha que querem ter como vosso representante na nossa Assembleia regional? Paulo Brito

O coordenador do PPM mostra-se disponível para uma conversa em público com o André Ventura, que em breve participará numa arruada na Madeira.