“Guerra ignorante” afundou Marítimo
Conheça os destaques desta terça-feira em mais uma edição do seu DIÁRIO
“Guerra ignorante” afundou Marítimo é manchete desta terça-feira do seu DIÁRIO. Após meses em silêncio, o ex-presidente da SAD abre o livro e ataca a sede de protagonismo de Rui Fontes. “O nosso caminho seria sempre outro, não este que se seguiu à nossa saída”, diz João Luís. As declarações surgem no dia em que decorre a assembleia geral extraordinária, às 18 horas.
No que ao tempo concerne, saiba que o mês de Junho mais quente de sempre faz lançar alertas. Há pelo menos 62 anos que o mês dos Santos Populares não era tão abrasador no Funchal. O aviso vermelho poderá trazer novos máximos e a intensificação do vento aumenta risco de incêndio.
“O desafio passa por ter bons empregos”, diz o sociólogo Ricardo Fabrício que, em vésperas do Dia da Região, considera que a Madeira enfrenta o desafio de conseguir fixar os jovens talentosos e qualificados.
No Rasto de… saiba que o Forno da Cal poderá vir a ser Centro de Mergulho. Edifício está localizado no concelho de Câmara de Lobos.
Também hoje fique a saber que Rogério Correia volta a dirigir Centro de Saúde do Porto Santo. O médico substitui a directora que se encontra de baixa de gravidez.
Isto e muito mais para ler nas páginas do DIÁRIO em papel ou no formato digital.
Saiba mais notícias na nossa plataforma online ou pela rádio TSF-Madeira, sintonizando em 100FM.