Madeira

“Os êxitos do PS-M serão os êxitos da Madeira”

Augusto Santos Silva começou a sua intervenção no encerramento das jornadas parlamentares do PS

None

Augusto Santos Silva começou a sua intervenção no encerramento das jornadas parlamentares do PS enviando uma mensagem aos socialistas madeirenses: “Os êxitos do PS-M serão os êxitos da Madeira e do seu desenvolvimento ”. Foi de resto a única menção à Madeira.

E foi na sala onde decorre o jantar para deputados eleitos à Assembleia da República e está também o líder do PS-M, Sérgio Gonçalves.

Santos Silva considera que só a “cegueira política” não conseguirá vislumbrar a transformação inequívoca e em diversos domínios.

É a partir destas transformações que devem ser priorizadas as metas do governo.

“Não podemos admitir barreiras artificiais” impostas pelas Ordens Profissionais, um assunto que ontem António Costa também criticara. Este é um dossier que os luso descendentes qualificados que chegam à Região reclamam justamente por ver empatado as suas equivalências adquiridas nos países de origem.

Num discurso que vai longo, o deputado eleito pelo círculo fora da Europa e actual presidente da Assembleia da República fez um “Rosário” de prioridades, sublinha que a maioria socialista tem feito um caminho sem reivindicar exclusividade no papel do desenvolvimento do país

“Nós focamo-nos nas prioridades das pessoas. Temos claras as prioridades e ter um espírito reformista”, salientou.