Vários meios mobilizados para encontrar homem que caiu ao mar
Água turva está a dificultar as buscas
Vários meios estão a ser mobilizados para encontrar o homem que caiu ao mar, no cais da ribeira, perto da Empresa da Electricidade, no Funchal.
Andreia Correia , 22 Junho 2023 - 18:20
Contactado pelo DIÁRIO, o Capitão do Porto do Funchal, Rui Teixeira, explicou que no local está “um meio da Estação Salva-vidas do Funchal, um meio dos SANAS, mergulhadores dos Bombeiros Voluntários Madeirenses e há a colaboração de um drone do Comando Operacional da Madeira”. No teatro de operações estão ainda elementos do Comando Local da Polícia Marítima do Funchal.
A pouca visibilidade causada pelo estado do mar está a dificultar as buscas, explicou: "A água naquele local está um bocadinho turva e esta situação dificulta um pouco as buscas e a observação no local”.
As buscas vão manter-se até existir luz natural, por isso "até ao pôr-do-sol vamos continuar", confirmou o Capitão Rui Teixeira.
Apesar de não existir ainda pormenores do acidente, o Capitão do Porto do Funchal refere que um popular viu o homem a mergulhar. “Fez um ou dois mergulhos antes, segundo o que a pessoa se apercebeu, e num desses mergulhos depois não voltou à superfície”.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo