Centro Comunitário Regional já recebeu não uma, mas duas máquinas de costura
Esta manhã, aos microfones da TSF-Madeira, a presidente da instituição dava conta da falta que faziam estes equipamentos para melhor levar a cabo a sua missão
O Centro Comunitário Regional já recebeu, não uma, mas duas máquinas de costura.
O repto lançado aos microfones da TSF-Madeira, na manhã desta quarta-feira, por Fernanda Giannotta chegou bom destino, e, sabe o DIÁRIO, que à instituição já foram garantidos dois equipamentos que vão permitir fazer "mais trabalhos", como aspirava a sua responsável máxima.
Centro Comunitário Regional precisa de uma máquina de costura
Instituição quer promover mais actividades de costura
Na emissão de rua especial, levada a cabo pela rádio TSF-Madeira, durante o dia de hoje, no âmbito da iniciativa 'Altares de São João', que levou cinco grupos comunitários a desfilar pela Rua Dr. Fernão de Ornelas, Fernanda Giannotta, quando questionada sobre as carências da instituição refereriu que tinham um máquina, mas que mais uma "seria bom porque assim fazíamos mais trabalhos". "Já estamos a pensar no Dia dos Avós e nos sacos de pano que os idosos precisam para levar para as compras", acrescentou na altura.
Pois bem, o seu pedido foi ouvido, e têm, a partir de agora mais duas máquinas de costura para continuarem a desenvolver as suas actividades da melhor forma.